Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista tem apresentação no Centro de Convenções

Sob regência do maestro Agenor Ribeiro Netto, a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista irá se apresentar dia 12 de dezembro, às 18h, no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista. Esse será mais um evento do Natal Luzes da Serra 2021 Amor e Emoção, promovido pela Prefeitura de Serra Negra.

Oitenta integrantes entre instrumentistas e coral nesse grupo que tem onze anos de atuação com apresentações em 35 cidades e público total aproximado de 380 mil pessoas.
Do erudito ao Rock, passando por Händel, Zequinha de Abreu, MPB, Pink Floyd, Queen e pop. “É uma salada musical, variando tempos, temas, estilos, temas de filmes. Qualquer que seja seu gosto musical, fatalmente encontrará no palco da orquestra”, disse o maestro Agenor.
ENTRADA GRATUITA E DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS
Como todos os eventos do Natal Luzes da Serra 2021 Amor e Emoção, a apresentação será gratuita. Haverá distribuição de ingressos aos que quiserem assistir ao espetáculo. O número será limitado a no máximo 700 pessoas, para evitar aglomeração. A retirada deverá ser feita no saguão de acesso do Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, das 8h às 17h. Nos dias 10 e 11 de dezembro os ingressos (se ainda houver) poderão ser retirados na Casa do Papai Noel, durante seu funcionamento, das 18h às 22h.
A Prefeitura pede aos que forem assistir ao espetáculo a doação de um brinquedo novo para a Campanha Natal Feliz, realizada pela Prefeitura por intermédio do Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra.
CARTEIRA DE VACINAÇÃO
Será necessária também a apresentação de carteira de vacinação contra a covid-19 para adentrar ao Centro de Convenções.

Publicado às 7h03

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial