Comandante da GCM de Serra Negra é homenageado pela Polícia Militar do Estado de SP

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), da região de Bragança Paulista, à qual pertence o policiamento de Serra Negra, homenageou o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) Marcelo Boccato, em solenidade na manhã de segunda-feira, 27.

Foi entregue ao comandante uma “challenge coin”, moeda que tradicionalmente homenageia pessoas físicas ou jurídicas que atuam em parceria e apoio a representações militares. A iniciativa foi proposta pela comissão de oficiais do Estado Maior do 34º BPM/I.

O Tenente Coronel Frederico Afonso Izidoro, comandante do 34º BPM/I, destacou a colaboração dos homenageados que de alguma forma colaboraram para o êxito primordial da PM em proteger vidas.

Boccato agradeceu a todos que o apoiam nessa trajetória como comandante da GCM de Serra Negra.

“Agradeço a Deus e me sinto honrado pela oportunidade de hoje ter sido homenageado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, na pessoa do Tenente Coronel Izidoro. Quero deixar registrada a minha gratidão ao Coronel Nery, ao Major Turolla, a Major Viviane, ao Capitão Moraes e ao Sargento Augusto, que sempre me recebem com carinho e cortesia. Dedico ainda essa homenagem a todos os meus irmãos de sangue azul da Guarda Civil Municipal de Serra Negra, pois se não fosse pela união e companheirismo de todos isso não seria possível. Não podia deixar de agradecer ao Prefeito Elmir Chedid, por confiar no nosso trabalho, investindo na corporação, trazendo assim segurança à nossa população. Agradeço ainda minha esposa e meus filhos, que me acompanharam nessa homenagem. Amo vocês”, disse.

Publicado às 7h14

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial