Recorde de vendas faz a Construtora Carraro ser case de sucesso na região Bragantina e no Circuito das Águas Paulista

Mesmo com a retração do mercado imobiliário no início do ano, a volta da inflação e a instabilidade político econômica do país, a Construtora Carraro teve seus recentes lançamentos vendidos em tempo recorde.

Foram dois sucessos absolutos de vendas entre os meses de março e abril. O primeiro deles, o Reserva Carraro um loteamento fechado na cidade de Socorro, com 209 lotes vendidos em 20 dias. E, o segundo empreendimento, o Vértice Carraro, um edifício residencial, em Atibaia, foi o maior recorde da história da construtora e de toda região Bragantina, com as 142 unidades comercializadas em apenas 3 dias.

Esses 351 imóveis vendidos em poucos dias, geraram mais de 100 milhões em vendas, o que irá mobilizar e impactar de forma positiva em toda cadeia do setor de construção da região. “E não queremos parar por aqui”, diz Márcio Carraro, um dos sócios da Construtora Carraro. “Temos muitos outros planos e objetivos para esse ano, e somando todos os lançamentos programados para 2022, calculamos um VGV (Valor Global de Vendas), na casa de 500 milhões de reais”, comenta Márcio.

O sucesso de venda da Construtora Carraro deve-se a pesquisa e investimentos, “durante os dois anos de pandemia, adquirimos áreas, contratamos pessoal e nos estruturamos ao máximo para o crescimento, agora é hora de colhermos os frutos”, afirma o empresário.

 As vendas imediatas citadas acima não são de hoje.  Somam-se a elas uma lista de outros cases de sucesso, que a construtora vem acumulando e batendo recorde após recorde. Um exemplo é o Carraro Tower Atibaia, que em 2018 suas 233 salas comerciais foram vendidas em apenas 10 dias, e o Vita Carraro vendeu as 189 unidades residenciais em 2020, comercializadas em apenas 5 dias.

Empenhada em fortalecer cada vez mais sua marca no segmento, e oferecer o melhor produto aos seus clientes, a construtora Carraro investe em tecnologia, projetos com foco na sustentabilidade visando a geração futura, pesquisas de mercado, contratação de renomados escritórios de arquitetura, design de interiores e paisagismo para assinarem seus projetos, ações criativas de marketing e na excelência de relacionamento com o cliente apostando no pós vendas, no atendimento customizado e no serviço diferenciado em fornecer informações atualizadas sobre o andamento das obras através do seu site, pelo qual o cliente visualiza as etapas da construção de seu imóvel. 

“Cuidamos de cada projeto como se fosse único, antes de um lançamento estudamos muito o mercado, privilegiamos a localização, entendemos as necessidades de nossos clientes, e cada vez mais investimos em itens sustentáveis”, diz Márcio Carraro, engenheiro e um dos sócios da construtora.

“Temos o comprometimento de proporcionar aos nossos clientes a experiência única de morar em um local com facilidades e inovações e com este foco trabalhamos cada vez mais, para que quando lançamos um novo produto, as pessoas não irão comprar apenas um imóvel, elas irão comprar um Carraro”, afirma Marco Carraro, engenheiro e também um dos diretores da construtora.

Comprar Carraro é uma experiência única, agrega valor, é uma referência, é um investimento que certamente terá valorização no concorrido mercado imobiliário. A marca Carraro hoje é considerada uma grife por corretores e clientes da região Bragantina e do Circuito das Águas Paulista.

Carraro Construtora

www.construtoracarraro.com.br | @construtoracarraro

Com informações de A3 Comunicação   

Publicado às 8h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br