Serra Negra terá novo complexo de saúde no Centro

O prefeito Elmir Chedid assinou na terça-feira, 14/6, a ordem de serviço para a construção de um complexo de saúde na Rua Pedro Vieira e Silva (ao lado do Posto Abelha). O investimento será de R$ 2,3 milhões, com recursos do Governo do Estado, por solicitação do deputado Estadual Edmir Chedid. Além da unidade de saúde, o complexo abrigará uma base do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atenderá a região do Circuito das Águas.

Estiveram presentes na assinatura o chefe de gabinete Rodrigo Demattê Angeli e os secretários municipais Ricardo Minosso (Saúde), Carlos Bonásio (Obras e Infraestrutura) e Lilian Paoliello (Governo), o assessor da Secretaria de Obras Danilo Garcia, bem como o representante da Projecon, empresa Projecon, que executará a obra, Nelson Antonio Martins Junior.

A construção de uma nova unidade de saúde nova no Centro para ser a maior do município é mais um compromisso assumido pelo prefeito com a população em seu Plano de Governo que está sendo cumprido.

O complexo substituirá a Unidade de Saúde da Família Firmino Cavenaghi e terá uma capacidade operacional de cerca de 1400 consultas mensais, 30% acima da atual, além dos atendimentos com equipe multidisciplinar, entre psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas entre outros.

Haverá também dispensário de medicação, odontologia, vacina e toda estrutura que contempla um posto de saúde.

Publicado às 9h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br