Itapira Parque Rock tem programação divulgada

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo finalizou essa semana a lista de atrações que irão compor a 1ª edição do Itapira Parque Rock que ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho no Parque Juca Mulato.

No sábado, 16, se apresentarão as bandas Astros e Estrelas, The Rockers, Mão de Morsa, Kerozene, Threetone e Rockinstones - Rolling Stones Cover. No domingo, 17, as atrações são Funk n´ Roll, Aksioma, Boneca de Cera, Rolling Papers e Biquini. Ao longo dos próximos dias serão divulgados os releases de cada banda. “Temos diversas atrações locais e algumas convidadas de outros municípios. Temos uma ótima expectativa para o evento e convidamos o público para prestigiar todos os shows”, disse o Secretário de Cultura César Lupinacci.

Além dos shows no palco, no sábado e no domingo a banda Jhonny e os Bravos se apresentará no Coreto do Parque nos intervalos. Além dela, no domingo haverá show itinerante da Banda Décadas.

Ainda dentro da programação do evento, a Secretaria de Cultura e Turismo fará a exposição “Cine Foto Clube Toy Fonseca” em frente ao Museu Histórico com exibição de fotos e vídeos de bandas de rock locais, com a maioria do acervo do itapirense Toy Fonseca. Os museus também estarão abertos para visitação durante o dia.

A estrutura do 1° Itapira Parque Rock conta ainda com praça de alimentação com comidas e bebidas variadas, além de sanitários. O esquema de segurança também já está sendo elaborado pela Secretaria de Defesa Social.

1° Itapira Parque Rock – Programação

Sábado, 16 de julho

12h30 – Astros e Estrelas

14h00 – The Rockers

15h30 – Mão de Morsa

17h00 – Kerozene

18h30 – Threetone

Intervalo: Jhonny e os Bravos no Coreto do Parque

21h00 – Rockinstones (Rolling Stones Cover)

 

Domingo, 17 de julho

Itinerante: Banda Décadas

12h00 – Funk n´Roll

13h30 – Aksioma

15h00 – Boneca de Cera

16h30 – Rolling Papers

Intervalo: Jhonny e os Bravos no Coreto do Parque

20h00 – Biquini 

Publicado às 9h04

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br