Serra Negra receberá encontro regional com 40 influenciadores digitais.

Na semana em que completa 194 anos de fundação, Serra Negra receberá entre os dias 24 e 25 de setembro um encontro regional com 40 influenciadores digitais. Após o sucesso do primeiro evento realizado no Balneário SPA, no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista, a ação agora englobará outros segmentos.

O evento acontecerá em um hotel. Os influencers ficarão hospedados e participarão de um debate sobre os efeitos das redes sociais na vida das pessoas, entre outros temas ligados a internet.  Também gravarão conteúdos entre si, e participarão de jogos de entretenimento dentro do hotel. A cobertura será publicado na página do Instagram da agência de publicidade organizadora do evento @starhouse.brasil.

O evento já tem presença confirmada de influencers nacionalmente conhecidos, como Raiara Martins, Lari Salvador, Miny Gaby e Codorna da Mansão Maromba, de São Paulo. Somente esses nomes somam quase 7 milhões de seguidores em suas redes sócias. Além deles, o evento tem a presença confirmada das serra-negrenses Bia Ferrareso, Cidoca Dalonso e Bruna Victorino, além de referências da região, com a Bia Brilha Menina e as irmãs Britto, Karina e Debora (mansão Britto). 

Segundo Gabriel Godoy, idealizador do projeto e criador da agência Star House Brasil, além de discutir temas importantes ligados as redes sociais e a educação dos jovens, a proposta é unir essa galera nova nas redes sociais com a galera que possui experiência, buscando assim novas oportunidades para os novos influencers.

A partir do dia 5 de setembro, serão abertas inscrições para mais 15 novos influencers. O interessado deve acompanhar as indicações nas páginas da @starhouse.brasil

Publicado às 9h02

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br