Mansão tem 5 atrações para a noite do sábado

No sábado, 10/9, a edição de setembro de Mansão Musik está confirmada, a partir das 22 horas.

Ao todo, são cinco atrações. Quem abre a noite, o DJ da casa, Rafa Accorsi. Na sequência, tem Seed Selector, Acid Guys, Brunna, do Aimec Lab e fechando com L. Faes.

A partir dessa edição, a Mansão conta com a parceria com a maior escola de DJs e produtores de música eletrônica do país: o Aimec LAB.

Você compra seu convite pela internet em https://www.sympla.com.br/evento/mansao-musik-com-seed-selector-acid-guys-brunna/1691518

Confira um pouco das atrações

SEED SELECTOR

O respeito às raízes e o deixar fluir da criatividades são o que fazem de Seed Selector essa potência que a partir de sonoridades melódicas e progressivas do House, com pitadas de Breakbeat, Funk e até do Miami Bass desponta como DJ e produtor. Entre passagens por gravadoras como Cocada Music e Subliminar, colaborações com Leo Janeiro e L_cio, passagens por clubs como Beehive, Caos, D-Edge e Warung Beach Club, Seed Selector se posiciona assertivamente. A partir da frutífera parceria com o Warung Records, projetos que evidenciam a fervorosa potência do artista podem ser esperados.

ACID GUYS

Acid Guys é um projeto formado pela dupla Junior Cyrino e Rafael Pedroso. Com uma sonoridade bastante diferenciada, o duo tem como principal característica a construção de sets intensos, com elementos psicodélicos marcantes e um forte apelo dançante. Suas influências são Danny Daze, Red Axes, Jex Opolis, Valesuchi, Lena Willikens, Roman Flugel, entre outros artistas. O duo já passou por diversas festas da cena do interior de SP e já participaram de podcasts e sets ao vivo de grandes selos brasileiros, como Levels, Bicuda, Forninho Traxx, Goma Rec e Meia Dúzia. O duo conta com uma participação na Virada SP Online 2021. Também já participaram de diversos festivais de trance, tocando no chill out, como os festivais Anacã e MAYA. 

Atualmente o duo segue movimentando a cena no interior de São Paulo com o Coletivo Núcleo, Fritassaum e NOX Agency, produzindo festas e conteúdos digitais como podcasts, onde diversos artistas do Brasil inteiro contribuem semanalmente com sets incríveis. 

Publicado às 12h28

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br