Árvore de crochê e tricô de 7 metros de altura do Quadradinhos de Amor em parceria com o Fundo Social já está pronta

Depois de meses de trabalho com a participação de mais de 100 voluntárias, a espera da árvore de Natal do Quadradinhos de Amor Serra Negra, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra e Prefeitura de Serra Negra, está chegando ao fim.

Com cerca de 7 metros de altura, a árvore, instalada na Praça Barão do Rio Branco, foi confeccionada totalmente em crochê e tricô, conta com pelo menos 3 mil quadradinhos feitos manualmente um a um pelas 115 crocheteiras e tricoteiras voluntárias, que utilizaram 69 mil metros de fio para concluir o item natalino. Após a desmontagem, em janeiro de 2023, tudo será revertido em peças para doação.

“O Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra forneceu a lã e às meninas todo o talento, dedicação, comprometimento e amor”, declarou a Presidente do Fundo Social Deborah Chedid.

“Agradeço a todos os servidores municipais da Secretaria Municipal de Serviços e ao secretário Divaldo De Santi por toda ajuda, empenho, dedicação e parceria. Agradeço também ao Prefeito Elmir Chedid por nos dar essa oportunidade”, acrescentou a Primeira-Dama.

“Nos próximos dias, todos poderão contemplar essa verdadeira "obra de arte" e aproveitar os dias mágicos e iluminados da programação do Natal Luzes da Serra 2022. Esperamos por todos”, concluiu.

A programação do Natal Luzes da Serra 2022 tem início nesta sexta-feira, a partir das 18h30, na Praça John Kennedy. 

Publicado às 6h26

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br