Natal Luzes da Serra apresenta mais de 30 pontos decorados e iluminados com cerca de 1 milhão de lâmpadas

Até 31 de dezembro Serra Negra estará envolvida no clima das festas de fim de ano, esbanjando alegria, bem-estar e esperança com o Natal Luzes da Serra 2022, que apresenta decoração e iluminação espalhadas por toda a cidade. Serão realizados também diversos eventos, com destaque para a Parada de Natal, nas noites de 16, 21, 23, 25, 27 e 29 de dezembro, na Rua Cel. Pedro Penteado.

A Parada de Natal, em sua segunda edição, é organizada por diversas secretarias e pelo Fundo Social de Solidariedade, com a participação de músicos, dançarinos e atores do município, e terá o dobro de componentes em relação ao ano passado. A Prefeitura promoverá aproximadamente também mais de 60 shows de diferentes ritmos musicais. Na Av. Laudo Natel, haverá o encerramento da programação de shows, com o Réveillon, dia 31 de dezembro.

Entretanto a decoração ficará à disposição da população e dos turistas até 6 de janeiro. Serão mais de 30 pontos decorados e mais de de 1 milhão de lâmpadas.

Entre as principais atrações estão a Casa do Papai Noel com túnel de luz no Paço Municipal; Árvore Mãe com Fábrica de Brinquedos do Papai Noel na Praça João Zelante; Árvore de Tricô e Crochê do grupo Quadradinhos de Amor e do Fundo Social de Solidariedade na Praça Barão do Rio Branco (Praça do Fórum); Urso de Pelúcia 4 metros de altura, porta retrato gigante e Espelho D´Água iluminado e trenó do Papai Noel na Praça Sesquicentenário; Árvore de Natal Natural e Presépio na Praça Lourenço Franco de Oliveira; árvores de Natal e decorações iluminadas nas rotatórias de entrada da cidade; arcos iluminados nas principais ruas do Centro, além de fontes e diversas vias e logradouros públicos, no Centro e em diversos bairros, com decoração e iluminação.

O objetivo da Prefeitura ao envolver a cidade no clima de Natal é gerar trabalho, emprego e renda para a população, que também participa e prestigia os eventos. A expectativa, assim como no Festival de Inverno, é movimentar cerca de R$ 30 milhões na economia de Serra Negra e receber aproximadamente 200 mil visitantes.

Clique e confira a programação completa e o mapa de atrativos turísticos

Clique e veja o mapa com os atrativos do Natal Luzes da Serra

Publicado às 22h25

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br