Festa do Figo e 27ª Expogoiaba serão realizadas em janeiro em Valinhos (SP)

Após dois anos de suspensão por causa da pandemia, a Comissão Organizadora da 72º Festa do Figo e 27º Expogoiaba divulgou as datas oficiais do tradicional evento de Valinhos, que acontece, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, em três finais de semana de janeiro de 2023: 13 a 15, 20 a 22 e 27 a 29. 

Lançada em 1939, a festa faz parte do Circuito das Frutas, que engloba dez cidades próximas e promove comemorações variadas com as riquezas naturais produzidas na região, como morango, caqui, ameixa, pêssego, uva e, claro, figo e goiaba. 

Além da gastronomia, símbolo da cidade, Valinhos é conhecida pelo turismo religioso e ecoturismo. O vasto acervo cultural da cidade, que durante o ano de 1732 serviu como importante ponto de parada no caminho entre Jundiaí (SP) e Goiazes (GO), permite ao turista viajar por entre igrejas, ruas e casas dos séculos seguintes ainda muito bem preservadas.

E para uma experiência ainda mais completa o Blue Tree Towers Valinhos se apresenta como principal referência hoteleira da região para receber os participantes da Festa. Próximo à Rodovia Anhanguera, o hotel tem apartamentos nas categorias suíte e luxo, além de espaço fitness, ampla sala de eventos, restaurante com cardápio variado e uma espaçosa área de lazer.

Para o período, o hotel lança pacotes a partir de R$ 499 (mais impostos) para duas pessoas e uma criança de seis anos hospedada no mesmo apartamento, incluindo duas diárias (de sexta a domingo) e café da manhã. 

Confira todas as novidades sobre o hotel acessando www.bluetree.com.br e acompanhando as redes sociais @bluetreevalinhos e @bluetreehotels.

Publicado às 12h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br