Natal Encantado prossegue neste fim de semana com Chegada do Papai Noel e Kátia Franco

O 13º Natal Encantado da Estância de Morungaba tem uma programação repleta de atrações. O evento é uma realização da Prefeitura de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, com apoio de empresas locais. Toda a programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

A programação foi aberta oficialmente no final de novembro com o acendimento das Luzes de Natal. Ainda dentre as atrações da programação, neste sábado (10/12), às 20 horas, a cantora Kátia Franco levará um Especial de Natal para o palco do Teatro Municipal Fioravante Frare, com um repertório selecionado especialmente para a apresentação.

KATIA FRANCO 

Moradora de Morungaba, Kátia se destacou como cantora lírica nos últimos anos.  Em 2019, participou do quadro de calouros “Shadow Brasil” no programa Raul Gil, no SBT, quando conquistou o primeiro lugar cantando a ária “Ebben? Ne andrò lontana”, da ópera La Wally, de Alfredo Catalani. 

Neste ano participou de outro programa, desta vez na Record TV com o apresentador Rodrigo Faro no “Canta Comigo”, e se classificou como uma das finalistas do quadro. Ainda neste ano, Kátia esteve no Festival de Inverno em Morungaba e o público local prestigiou em peso sua apresentação.

CHEGADA DO PAPAI NOEL

A “Chegada do Papai Noel” na Praça dos Italianos será neste domingo (11/12), às 19h30. Muito esperada pelas crianças, a chegada do “bom velhinho” marca também a abertura da Casa do Papai Noel, que pode ser visitada até 23 de dezembro, sempre das 19 às 21 horas, na Praça dos Italianos.

GRANDES ATRAÇÕES

A tradicional apresentação dos alunos do CRAS terá como tema o Sítio do Picapau Amarelo – um clássico da literatura infantil brasileira, no dia  16 de dezembro (sexta-feira), às  18 horas, no Teatro Municipal.

Já no dia 17 de dezembro (sábado), em duas sessões – uma às 17 horas e outra às 19 horas, o espetáculo “A Magia do Natal”, produzido pelo Studio AG, será apresentado no Teatro Municipal. E no dia 18 de dezembro (domingo), às 19h30, será realizada a apresentação dos alunos do Projeto de “Música e Lutheria”, sob a regência do Prof. Negrão, também no Teatro.

E, encerrando a programação, no dia 23 de dezembro (sexta-feira), às 20 horas será apresentada a Cantata de Natal “Um Natal inesquecível”, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Ipiranga.

A iluminação musical na Praça dos Italianos será realizada nas noites de todos os finais de semana, sempre de sexta-feira a domingo, às 20 horas. Para o Réveillon, a Prefeitura também programou um evento especial às 22 horas do dia 31 de dezembro na Praça dos Italianos.

13º NATAL ENCANTADO 2022

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DA ESTÂNCIA DE MORUNGABA


10 de dezembro - Sábado

20h: Especial de Natal com Katia Franco

Local: Teatro Municipal Fioravante Frare

 

11 de dezembro - Domingo

19h30: Chegada do Papai Noel

Local: Praça dos Italianos

 

16 de dezembro – Sexta-feira

18h: Apresentação CRAS – Sítio do Picapau Amarelo

Local: Teatro Municipal Fioravante Frare

 

17 de dezembro - Sábado

Sessões às 17h e às 19h: Espetáculo “A Magia do Natal”, do Studio AG

Local: Teatro Municipal Fioravante Frare

 

18 de dezembro – Domingo

19h30: Apresentação dos alunos do Projeto de “Música e Lutheria”, sob a regência do Prof. Negrão

Local: Teatro Municipal Fioravante Frare

 

23 de dezembro – Sexta-feira

20h: Cantata de Natal “Um Natal inesquecível, da Igreja Assembléia de Deus Ministério Ipiranga

Local: Teatro Municipal Fioravante Frare

 

31 de dezembro – Sábado

22h – Réveillon

Local: Praça dos Italianos

 

FEIRA DE NATAL -  ATÉ  24 DE DEZEMBRO:

Às sextas-feiras, das 16 às 19 horas,

Sábados e domingos, das 10 às 19 horas

24 de dezembro (até 12h).

Local: Praça Pedro de Camargo Neto - Centro

(Praça do Artesanato)

 Publicado às 6h51

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br