Prefeitura de Morungaba homenageia vítimas da Covid com Memorial

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba realizou uma homenagem em memória às pessoas que tiveram suas vidas perdidas durante a pandemia de Covid-19, na manhã desta sexta-feira (30/12), na Praça dos Imigrantes, no Centro.

Foi instalada uma placa em “Tributo à Memória das Vítimas da Covid-19” juntamente com o plantio de uma muda de Ipê Branco feito pelas crianças presentes.

A placa traz a seguinte frase de Santo Agostinho: “A morte não é nada. Apenas fiz a passagem para o outro lado. É como se estivesse escondido no quarto ao lado. Eu sempre serei eu e tu serás sempre tu. O que éramos antes um para o outro o somos ainda”.

Durante a homenagem, o prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, saudou as famílias presentes, relembrou as dificuldades atravessadas nestes últimos anos e destacou que a homenagem é voltada às famílias que tiveram parentes perdidos durante a pandemia.

“Esta homenagem é uma reflexão principalmente para os que aqui ficam. E em breve, quando a árvore estiver grande com sua copa cheia de flores brancas aqui na praça, poderemos ter a lembrança destas vidas perdidas, mas ao mesmo tempo lembrar da superação deste período tão difícil enfrentado por todos”, comentou o prefeito Marquinho.

A homenagem contou com a presença de diversas famílias morungabenses, além do vice-prefeito, Luis Fernando Miguel; do presidente da Câmara, Tomás Federicci, e dos Ramon Moraes e Rogério Fanchin; da diretora de Educação, Leninha Spiguel Polizello; do diretor de Finanças, Carlos Adriano Frare; do diretor de Serviços Públicos, Robson Luís Trajano; do diretor de Planejamento Marcel Antonio Assis Mendes de Oliveira; da diretora de Administração Tania Urbano;  do assessor de Gabinete, Paulo Marine.

Publicado às 10h17

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br