Festival de Verão na Serra tem fim de semana com muitos shows e lazer

A Praça Prefeito João Zelante receberá atrações musicais com estilos variados nos dias 6, 7 e 8 de janeiro de 2023, além de atividades de lazer para as crianças.

Sexta-feira - 6 de janeiro, 20h: Orquestra Esperança de Viola Caipira

Sob a regência do violeiro Lucas Campaci, composta por 30 violeiros e cantores, a Orquestra Esperança de Viola Caipira executou interpretações de sucesso da música sertaneja.

Sábado - 7 de janeiro, 15h: Grupo Deu Samba

Criado em março de 2021, tem a frente o vocalista serrano Binho, acompanhado de parceiros de longa data: Diego (voz e violão), Fabiano (voz e cavaco), Natan voz e rebolo, Dida (voz e surdo), Samuel (voz e repique) Felipe Pité (pandeiro) e Angelo Belo na bateria. Os músicos trarão samba e pagode de qualidade para animar a tarde de sábado.

Sábado - Dia 7 de janeiro, 20h: Banda Sete Galo

Com 18 anos fazendo apresentações por toda da região, a Banda 7 Galo apresenta o melhor do pop e rock clássico. Um show contagiante que vai animar o público.

Domingo - 8 de janeiro, 14h: Banda Tempo Livre

O melhor do pop e rock nacional e internacional serão interpretados nesse espetáculo que fecha o final de semana de apresentações.

LAZER TOTAL

Dias 7 e 8 de janeiro, sábado e domingo, das 13h às 17h, na Praça de Esportes Ângelo Zanini (Campo do Sete), será realizado o “Lazer Total”, com jogos, brincadeiras, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, mini esportes e gincanas para as crianças.

Até o final do mês, diversas atrações ainda serão proporcionadas aos turistas e à população de Serra Negra. Confira a programação completa:

Confira programação completa:

https://shre.ink/1ifL

Publicado às 11h26

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br