Castelo do Terrir é atração no Campinas Shopping

Uma aventura assustadoramente divertida está no Campinas Shopping. Comandada por Zé Vampir, Penadinho e seus amigos do além, em companhia da Turma da Mônica, o Castelo do Terrir promete uma experiência de arrepiar de tanto rir. Localizado no piso térreo, o espaço temático reúne muitas brincadeiras para crianças de 02 a 13 anos.  

O Castelo do Terrir pode até passar uma primeira impressão um “pouquinho sombria”, mas por trás das aparências, revela-se um espaço de muita diversão e aventura com toda a Turminha.

O espaço conta com 217m², seguindo todos os protocolos de biossegurança com as recomendações atuais para o período.

Piscina de Lobinhas

Chegou a hora de mergulhar em um tanque repleto de bolinhas e muita diversão com toda a alcateia? Além de um acesso direto, pelo nível térreo, a superpiscina é o local de chegada de um dos pontos de descida mais altos do castelo.

VampJump

Testar o equilíbrio, a agilidade e coordenação motora é o desafio deste brinquedo repleto de diversão! Nesta atração inflável, será preciso desviar do obstáculo giratório, e quem resistir até o final, sairá vencedor.

INGRESSOS:

0 a 30 minutos = 40,00

31 a 60 minutos = 50,00

61 a 90 minutos = 60,00

91 a 120 minutos = 70,00

121 a 150 minutos = 80,00

151 a 180 minutos = 90,00

Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural.

Parques, centros de entretenimento familiar, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras, lives e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Sobre a Happy Kids

A Happy Kids é uma empresa de eventos que está no mercado há mais de 20 anos . Sua principal atividade é levar alegria e entretenimento para as crianças do Brasil todo por meio de seus megaeventos que já estiveram em mais de 320 shoppings, sempre prezando pela segurança e qualidade.

SERVIÇO

Campinas Shopping

Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago, Campinas (SP)

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping

Com informações de MXP Comunicação

Publicado às 12h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br