Guilherme e Benuto gravam novo DVD em Jaguariúna

Dia 14 de março promete ser mais uma virada para Guilherme & Benuto, a dupla gravará o 4º projeto da carreira, intitulado “Deu rolo de novo” em Jaguariúna/SP. Para iniciar este grande passo, os irmãos reverteram 100% da renda dos ingressos vendidos nas primeiras 48h para a gravação em doações destinadas às vítimas das fortes chuvas que acometeram o litoral norte de São Paulo. Mais de 50% dos ingressos foram vendidos nestas primeiras horas, e as doações foram recebidas pelo Fundo Social de São Sebastião, que trabalha em parceria com a prefeitura do local. 

“Deu rolo de novo” já tem participações para lá de especiais confirmadas, são elas: Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Simone Mendes. “A gente vai escrever um novo capítulo da nossa história e estamos muitos felizes em termos nossos amigos ao nosso lado. Gostamos mesmo de fazer um rolo, queremos repetir e aumentar a dose que realizamos em Goiânia”, comentam os irmãos Guilherme & Benuto. Naturais de Campinas, eles retornam a região da cidade natal para continuar os sucessos que iniciaram lá em Goiânia. 

Guilherme & Benuto vivem um momento especial na carreira e se consolidam como uma das principais duplas do mercado sertanejo. O atual projeto de trabalho, “Deu rolo in Goiânia” foi o 3º grande DVD dos artistas e marcou a história dos irmãos também como compositores, pois as 19 faixas inéditas em grande parte são de autoria de Guilherme & Benuto. Todo o trabalho teve direção de Rafael Vanucci e foi gravado no Laguna Gastrobar, reduto da música sertaneja em Goiânia. Os irmãos emplacaram diversas faixas no TOP50 do Spotify, como: “Assunto delicado”,  “Esse B.O é meu”, “Meus vícios” mas o destaque principal fica por conta de “Haja colírio” com Hugo & Guilherme que está desde agosto entre o top30 do Spotify.

Guilherme & Benuto “DVD: Deu rolo de novo”
Data: 14 de março de 2023
Horário: abertura da casa 19h 
Local: Red Eventos - Av. Antártica, 1350 - Jaguariúna - São Paulo 
Classificação: 18 anos 
Ingressos: https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=E22C2601-EDE3-4727-BC3E-25E670CC0013&hostname=&dt=20230222121302

Publicado às 8h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br