Festival do Café e Cachaça em Serra Negra tem programação para hoje e amanhã

O Festival do Café e da Cachaça de Serra Negra tem programação para o sábado e domingo, 27 e 28, em Serra Negra. Produtos premiados do Circuito das Águas Paulista estarão à disposição de serranos e visitantes, na Av. Deputado Campos Vergal, atrás da Prefeitura.

O evento reúne o que de melhor têm a oferecer os membros da Associação dos Produtores de Cafés Especiais do Circuito das Águas Paulista (Acecap) e Associação de Produtores de Cachaça de Alambique do Circuito das Águas Paulista (Apccap), incrementado com uma decoração especial e shows de músicas de raiz.

Na abertura do evento, na última sexta-feira, 19, o Prefeito Elmir Chedid, o Prefeito Elmir Chedid, a Presidente da Associação dos Produtores de Cafés Especiais do Circuito das Águas Paulista (Acecap) Silvia Fonte, o Presidente da Associação de Produtores de Cachaça de Alambique do Circuito das Águas Paulista (Apccap) Jorge Benedetti e a Presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) Sirlene Terenciani destacaram a importância do evento para a divulgação dos produtos premiados da região e a movimentação do turismo. Um bom número de visitantes compareceu ao evento ao longo do final de semana.

O evento acontece hoje, 27, das 10h às 22h, e domingo, 28, das 10 às 18h.

Confira a programação

27 de maio

·         10h Grupo Encantos de Viola;

·         15h Alexandre Reys e Banda;

·         20h Senati e Samuel e Banda.

28 de maio

·         10h Lucas Campaci 3 Ases;

·         15h Patrícia Pacce, Elias e Banda.

Publicado às 10 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br