Beatles 4Ever é a atração da noite de hoje no Festival de Inverno de Serra Negra

Termina junho, começa julho. E o fim de semana de transição entre os dois meses será de muita animação dentro de Festival de Inverno Serra Negra In Concert 2023. Haverá apresentações musicais na Praça Prefeito João Zelante, Praça Barão do Rio Branco, Centro de Artesanato Therezinha de Jesus Mielli Fioravanti; música instrumental e dança pelas ruas centrais e recreação para crianças, inclusive show de mágica na quadra coberta do Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone (Barão), na Praça Ângelo Zanini, Campo do Sete.

Hoje, 1º de julho a partir das 13h, a Jubileu Jazz Band levará muita animação pelas ruas centrais. Às 14h é a vez do Laffi Duo, com muito pop, rock e MPB, na Praça Barão do Rio Branco. No mesmo horário, Érico Franco (Leko) tocará no Centro de Artesanato. O Grupo Samboemios se apresenta às 15h na Praça João Zelante. No mesmo local, às 18h, haverá espetáculo de dança com o Ballet Paquita, da Cia. Allegro.

A programação de sábado será encerrada com o show da Banda Beatles 4 Ever, a partir das 20h30, também na Praça João Zelante.

No domingo, 2 de julho, ocorrem dois shows na Praça João Zelante: Super 9 (pop/blues/soul) às 14h e Banda Paladium (música de baile) às 18h.

Neste fim de semana também começam as atividades recreativas e circenses para as crianças no Campo do Sete, das 9h às 16h, incluindo cama elástica e pintura facial.

A programação completa pode ser acessada no link:

https://www.serranegra.sp.gov.br/eventos/festival-de-inverno-serra-negra-in-concert-2023

Publicado às 13h58

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial