Pamela e Vanderlei Lopes são Juízes de Destaque na Master Groom, maior campeonato de tosa do mundo que acontece na Pet South America

Na indústria de animais de estimação, alguns nomes se destacam não apenas pelo amor e dedicação aos bichinhos, mas também pela expertise e reconhecimento profissional. Entre essas personalidades, Pamela e Vanderlei Lopes brilham como estrelas, sendo juízes de destaque em um dos eventos pets mais importantes da América Latina, a Pet South America.

A Pet South America é conhecida por reunir os principais profissionais e empresas do setor, oferecendo um palco para as últimas tendências e inovações na indústria de animais de estimação. E é nesse cenário que Pamela e Vanderlei Lopes se destacam, não apenas como juízes, mas também como participantes ativos.

Pamela e Vanderlei não são apenas nomes conhecidos no mundo pet, mas também referências na área. Sua expertise e paixão pelos animais de estimação os tornaram candidatos ideais para assumir o posto de juízes na Pet South America. Como juízes, eles desempenham um papel crucial no julgamento e avaliação de tosas apresentados na feira, ajudando a elevar os padrões de qualidade e inovação na indústria.

Além de suas atividades como juízes, Pamela e Vanderlei também participam ativamente da feira com um estande da V&P, empresa que leva as iniciais de seus nomes e que se tornou sinônimo de excelência em produtos e serviços para animais de estimação. Seus estandes são sempre um ponto de parada obrigatório para os visitantes ávidos por descobrir as últimas novidades em produtos de cuidados para animais de estimação.

Mas a história de sucesso de Pamela e Vanderlei Lopes vai além de sua participação na Pet South America. Eles são extremamente premiados em suas respectivas áreas e acumulam reconhecimentos por sua dedicação à causa animal. Esses prêmios não são apenas troféus, mas também um reflexo do impacto positivo que causam na vida dos animais e de seus tutores.

O casal, que se conheceu por meio de sua paixão compartilhada por animais, também decidiu retribuir à comunidade ao criar a "Escola de Banho e Tosa". Essa escola tem como objetivo compartilhar todo o conhecimento adquirido ao longo de suas carreiras brilhantes com as futuras gerações de profissionais de cuidados com animais de estimação. É uma iniciativa que demonstra o compromisso de Pamela e Vanderlei em elevar os padrões da indústria, não apenas como juízes e empresários, mas também como mentores.

Seu compromisso com a excelência e com o bem-estar dos animais de estimação continua a inspirar e moldar a indústria de cuidados para animais na América Latina e além.

Visite: https://www.escoladebanhoetosa.com.br

Visite: https://www.vepacessorios.com.br

Publicado às 12h03

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial