Palestra “Dando um jeito na Bagunça” acontece no Centro de Convivência do Idoso em setembro

Na quarta-feira, 13 de setembro, às 14h, acontece a palestra “Dando um jeito na Bagunça” no Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Águas de Lindoia. A atividade integra o Projeto Pedagógico Viver 5 S na Comunidade realizado por meio de parceria entre o Rotary Club de Águas de Lindoia, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A palestra é voltada para os usuários do CCI e os interessados podem se inscrever no local, situado à Avenida das Nações Unidas, nº 1230, em frente à Rodoviária. 

A palestra tem como objetivo orientar a prática dos cinco sensos - utilização, ordenação, limpeza, saúde e autodisciplina, aplicados para vida pessoal e profissional, passando também pelo uso das tecnologias no dia a dia. São aprendizados e práticas para geração de consciência da importância da atuação positiva, sem conflitos, em ambiente de paz, na vida pessoal, com amigos, na comunidade, na escola e no trabalho. 

Viver 5 S na Comunidade – O projeto pedagógico visa promover e incentivar melhoria contínua no de jeito de ser e de agir dos seus moradores, contribuindo diretamente na integração e na solução de conflitos e criação da paz entre líderes, Poder Público, moradores e prestadores de serviços à comunidade. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone/ Whats App (19) 3824 6072.

Publicado às 7h26

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial