Guilherme e Benutto tocam em Jaguariúna na segunda-feira

A programação de comemoração do aniversário de Jaguariúna traz um presente mais que especial. No próximo dia 11 de setembro, às 20h, Jaguariúna vai parar para assistir ao grande show de Guilherme e Benuto, uma das principais duplas sertanejas do país, que vai apresentar seus grandes sucessos num show inesquecível no Parque Santa Maria.

A entrada é gratuita. Quem quiser poderá fazer a doação de um quilo de alimento não-perecível no dia do evento. As doações serão destinadas ao Lar Feliz, que atende crianças e adolescentes de Jaguariúna, e ao Fundo Social de Solidariedade, que mantém atividade permanente de assistência aos que mais precisam. 

Guilherme e Benuto nasceram em Campinas e descobriram a música ainda crianças. Guilherme começou a tocar sanfona aos nove anos. Benuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), entre outras.

Publicado às 12h15

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial