A história de Dimy, o cãozinho que deu origem a um famoso petshop

Ah, não posso deixar de compartilhar com vocês a história incrível do Dimy, o cachorro que deu vida ao nosso famoso petshop, o Dimy Pet! Vem comigo nessa história recheada de emoções.

Bom, lá por 2008 ou 2009, não me lembro da data exata porque, sinceramente, quem liga pra datas quando o assunto é um peludinho fofo como o Dimy, né? Enfim, naquela época, eu adotei o Dimy, cujo nome completo era Dimitri of br Bianco puro, de uma senhora que estava de malas prontas para deixar o Brasil. Ela ia rumo ao Canadá, e o Dimy precisava de um lar. 

A patroa dessa senhora era a Evelin Krebsky, uma criadora de raças caninas. Mas não era qualquer raça, era a Bichon Frisé. E olha que o Dimy tinha um parentesco de peso: ele era netinho do Oliver, um Bichon Frisé que fez história ao ser campeão na Bélgica. O Oliver era tipo uma lenda canina, o melhor da raça no Brasil! E adivinha quem contou sobre a adoção do Dimy? Foi a Evelin! Ela disse que a funcionária dela ia doar o Dimy porque não poderia levá-lo para o Canadá, e o Sérgio, que é uma das maiores referencias da área, indicou a gente!

Em 2011, quando a gente voltou para Serra Negra, a ideia de abrir nosso petshop dos sonhos surgiu. A gente pensou em um monte de nomes, como "Art Groom" e "Pet Arte", mas nada parecia certo. Até que o olhar caiu no Dimy, que era uma figurinha arteira, daquelas que sempre aprontam. Aí a ideia brilhante veio à mente: "E se a gente chamar de Dimy Pet?" Bingo! Era o nome perfeito.

Mas o que dizer do Dimy? Ele era um cachorrinho incrível, sempre alegre e arteiro. Ele adorava aprontar, fazer xixi nos lugares mais inusitados, brincar com todo mundo e, olha só, ele até pulou um muro atrás de um gato! Um cachorro forte e cheio de energia, que conquistava todo mundo com seu jeitinho cativante. E foi por causa dele e dessa alegria que o petshop ganhou o nome de Dimy Pet!

"Ele era meu cachorro antes da gente casar. Mas aí ele adotou a Pamela, e hoje em dia muita gente ainda acha que eu sou o Dimy, mas não sou rs" disse Vanderlei Lopes!

Claro, tem tantas histórias do Dimy que não caberiam nesse textinho. Ele até foi sequestrado uma vez, sério! Alguém que estava morrendo de saudades dele o levou embora, mas a gente conseguiu trazê-lo de volta. Foi uma loucura!

Mas o tempo passa, né? Infelizmente o Dimy nos deixou com 19 aninhos no ano passado, mas a lembrança dele está sempre viva em cada latido e travessura aqui no Dimy Pet.

Então, essa é a homenagem ao cachorrinho mais arteiro e especial que já conhecemos. O Dimy, com toda sua alegria, inspirou o nome do nosso petshop e nos ensinou que a vida é mais divertida com um amigo de quatro patas ao nosso lado e o Dimy Pet é o nosso jeito de homenagear esse cãozinho arteiro e alegre todos os dias. É por isso que esse lugar é tão incrível!

Publicado às 8h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial