ONG abre vagas para contratação de coordenador e supervisores pedagógicos

A Associação Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura - entidade sem fins lucrativos com sede em Paulínia (SP) - está com vagas abertas para a contratação de um coordenador pedagógico e dois supervisores de operações com ênfase no ensino de futebol.

As vagas são para atuação em sistema híbrido, em diferentes cidades da regiões administrativas de Campinas, Sorocaba e Santos. Confira os requisitos abaixo. Coordenador Pedagógico de Futebol - Profissional de nível superior da área de educação física ou esporte, com experiência pedagógica para coordenação, supervisão e orientação na elaboração de propostas pedagógicas educacionais de futebol. Supervisor Pedagógico de Futebol - Profissional de nível superior da área de educação física ou esporte, com experiência no desenvolvimento de ações comunitárias, organização e supervisão de projetos educacionais de futebol. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para os e-mails contato@fabrica.ong.br e fabricasaude.ec@gmail.com.

Sobre a Fábrica Fundada em 2007, a Associação Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura atua no desenvolvimento e realização de projetos beneficentes e assistenciais voltados à inclusão e transformação social. Com ações em diversas cidades do Brasil, a entidade tem como objetivo oferecer a crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social condições dignas de vida e cidadania, seguindo as diretrizes dos Princípios do Pacto Global e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. Em atuação há mais de 15 anos, a Associação é responsável por projetos nas áreas de saúde, esporte, cultura e assistência social que já beneficiaram cerca de 50 mil pessoas pelo país.

Publicado às 12h07

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial