Tour da Roça 2023 encerra o ciclo em Bom Jesus dos Perdões

No dia 10 de dezembro, prepare-se para fechar o ano com chave de ouro em Bom Jesus dos Perdões! O Tour da Roça traz uma cidade inédita no calendário, oferecendo opções de desafios para todos os gostos: Light (10km), Sport (28km) e o Desafio (40km) para os corajosos amantes de subidas com visuais de tirar o fôlego. 

O evento acontecerá no complexo esportivo da cidade, com tudo que a gente gosta: praça de alimentação, brinquedo inflável para a criançada e aquela infraestrutura top que o Tour da Roça sempre traz, e olha que a cada evento tá ficando ainda melhor.

Rafael Rizzato, fundador do Tour da Roça, conta sobre as novidades dessa edição: "Teremos uma praça de alimentação repleta dos melhores food trucks da região, proporcionando uma experiência gastronômica única para os participantes. Para os pequenos aventureiros, o evento oferecerá com um animado Espaço Kids e o emocionante desafio do touro mecânico, distribuindo dezenas de brindes aos ciclistas. Além disso, esta será a primeira vez que o Tour da Roça realiza um evento na encantadora cidade de Bom Jesus dos Perdões, apresentando trajetos inéditos para os amantes do cicloturismo", comenta. 


Conhecendo Bom Jesus dos Perdões

Bom Jesus dos Perdões, localizada no interior de São Paulo, é uma cidade encantadora que serve de cenário perfeito para encerrar o Tour da Roça 2023 com chave de ouro. Rodeada por paisagens pitorescas e repleta de charme interiorano, a cidade oferece um ambiente acolhedor e uma atmosfera tranquila que contrasta com a agitação cotidiana. Seus atrativos incluem arquitetura colonial preservada, praças arborizadas e uma rica tradição cultural, proporcionando aos participantes do evento uma experiência única enquanto exploram as estradas pitorescas e desafiadoras da região.

Além disso, Bom Jesus dos Perdões reserva aos visitantes uma gastronomia regional autêntica e uma hospitalidade calorosa. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade não apenas de pedalar por trilhas emocionantes, mas também de desfrutar do charme singular desta cidade, conhecendo suas peculiaridades e se envolvendo na cultura local. Com uma mistura irresistível de desafios esportivos e o encanto da vida rural, a etapa final do Tour da Roça em Bom Jesus dos Perdões promete ser uma experiência inesquecível para os amantes do cicloturismo.


Serviços:
Tour da Roça Etapa 5 Bom Jesus dos Perdões
Quando: 10/12/2023 - Domingo
Local: Centro Esportivo e Educacional Jacinto Pinheiro Otero (Google Maps)
Largada: 8h
Informações: http://www.tourdaroca.com.br/

Publicado às 10h37

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter