Polo da Univesp em Morungaba abre inscrições para vestibular de diversas graduações gratuitas

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abrirá nesta segunda-feira (19/04), às 10h, as inscrições para o vestibular 2021.

Morungaba conta com um Polo da Univesp e os munícipes interessados podem contar com dois eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Licenciaturas (com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (direcionadas aos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação). Para Morungaba serão disponibilizadas 8 vagas por eixo.

As inscrições terminam dia 20/05 e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. As provas ocorrerão em duas datas, Eixo de Licenciatura (13/06) e Eixo de Computação (20/06). O início das aulas está previsto para agosto de 2021.

O custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

As pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa apenas no dia 19 e 20 de abril. No mesmo período, também será concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição aos candidatos que estejam matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação e que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados. Os benefícios são concedidos no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”. 

Mais informações podem ser obtidas pelo email: elaine.melchior@polo.univesp.br.

Publicado às 11h53

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial