Exposição Nacional do Cavalo Árabe é tema do próximo programa da raça

Nesta segunda-feira, 26, vai ao ar mais uma edição do Programa do Cavalo Árabe. Dessa vez, o tema é a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, que acontece de 11 a 14 de novembro, em Indaiatuba (SP).

Nesta edição, os entrevistados serão, Rodrigo Forte, presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe – ABCCA, Francisco Vilaró Carrasco, vice-presidente de exposições e Ricardo Saliba, vice-presidente de provas.

Nacional

A 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, um dos eventos mais importante da raça, acontece após meses de paralisação em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

A ABCCA acredita que apesar do momento que estamos vivendo devido a pandemia, é esperado superar a Nacional de 2019 em quantidade de cavalos, com apresentações do cavalo Árabe em diversas modalidades, como: Halter, Performance, Provas Funcionais, Hipismo, Corrida e Enduro.

Programa

O Programa do Cavalo Árabe, vai ao ar pelo canal do YouTube da ABCCA e ZRTV é exibido quinzenalmente, e foi criado como incentivo de se propagar tudo sobre a raça, além de aproximar os apaixonados por cavalos, em um período em que os eventos estavam paralisados.

Serviço:

Programa do Cavalo Árabe

Tema: 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe

Dia: 26 de outubro 

Horário: 20h 

Local: Canal YouTube ABCCA: https://www.youtube.com/channel/UClMuE37S4gE7DaPsoGyNyAQ

Publicado às 9h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro