Incentivos resultam na criação de 400 novos empregos para Itapira

Nesta última semana o Prefeito Toninho Bellini assinou cessões de uso de terrenos e incentivos financeiros para sete empresas da cidade que resultarão na criação de cerca de 400 novos postos de trabalho no município. Todas as subvenções e concessões de uso foram submetidas para apreciação da Câmara de Vereadores e foram aprovadas.

“Essas ações junto às empresas resultarão na retomada do desenvolvimento econômico do município, não apenas com a geração de emprego e renda, mas também com aumento da arrecadação de impostos que depois são revertidos em obras e serviços para melhoria da qualidade de vida da população”, disse o Prefeito Toninho Bellini.

As empresas Soberano Grill, WLS Pneumáticos & Moto-parts, Pastora Indústria de Laticínios e Nutrilatino Indústria e Comércio de Exportação e Importação de Polpas de Frutas (Açaí) foram beneficiadas com concessões de uso de imóvel. As empresas Filó S.A. (Valisere) e JR Indústria e Comércio de Máquinas Agrícolas terão subvenções para custeio de valor de imóvel. E a NB Máquinas Ltda será subvencionada em 50% do valor da obra de ampliação da empresa que está em execução.

Os postos de trabalho serão criados gradativamente. A Valisere, por exemplo, já realizou dois processos de recrutamento e está fazendo as análises de currículos para contratação de novos funcionários.

Publicado às 11h51

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay