Policiais Militares prendem quadrilha em Serra Negra

Na noite de ontem, 27/6, a equipe de patrulhamento da Polícia Militar por Serra Negra recebeu informações de um possível furto à residência em andamento. Indo até o local, na rua das Rosas, na Vila Santista diversas pessoas alegaram que indivíduos haviam furtado uma residência próxima e que viram quatro suspeitos  saindo de um veículo Gol.


Uma testemunha viu quatro homens pulando de dentro da residência, gritou por socorro e quase foi agredida pelo quarteto.  A equipe conteve a situação e abordou três homens e um adolescente, todos com passagens criminais. Após busca pessoal, a equipe localizou os objetos furtados. Com autorização do caseiro, a equipe entrou na residência e localizaram mais pertences separados para furto.


Indagados à respeito dos fatos, nenhum dos detidos conseguiram explicar o que estariam fazendo naquele local, sendo ainda um deles identificado pela testemunha. Os três homens foram presos por furto e permaneceram à disposição da Justiça. O menor ficou sob custódia da mãe. Os objetos furtados foram devolvidos.


Publicado às 11h24


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay