OdontoCompany abre mais de 720 postos de trabalho no mês de dezembro

Na contramão da crise, a OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo, segue em franca expansão e vem se destacando na geração de empregos. Para dezembro, a empresa está com 728 vagas abertas e há oportunidades para diversas cidades do país.

Os postos de trabalho a serem preenchidos são para os cargos de dentista, recepcionista, técnico e auxiliar de saúde bucal, os salários variam de R$ 1.400,00 a R$ 15 mil. Os interessados devem encaminhar o currículo pelo Trabalhe Conosco do site: odontocompany.com/trabalhe-conosco.

Sobre a OdontoCompany

OdontoCompany é a maior rede de clínicas odontológicas do mundo, com mais de 1.300 unidades espalhadas em todos os estados brasileiros. Há mais de três décadas no mercado e 10 no franchising, a rede recebeu no final de 2019 significante investimento da L Catterton, a maior gestora americana de private equity voltada para negócios de consumo do mundo e também integra a SMZTO Holding de Franquias, que congrega outras importantes empresas dos mais diversos segmentos. É reconhecida pelo pioneirismo em implantar técnicas de ortodontia, dentística, estética, endodontia, implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia. Mais informações: https://odontocompany.com/

Publicado às 16h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial