Polícia investiga suicídio no Parque Rodrigues, em Amparo

Na quarta-feira, 22/12, um caso de suícidio foi registrado em Amparo, no Parque Rodrigues. Na ocorrência, a GCM – Guarda Civil Municipal de Amparo foi chamada, pois segundo informações, uma mulher de 27 anos, teria tirado a vida.

Ao chegar no local, os GCMs encontrar a mulher morta na garagem da casa. Entrando na residência, as autoridades notaram que em um dos quartos era cultivada uma grande quantidade maconha.

No quarto foram encontrados adubo e terra especial. O local contava com tubulação de ar que mantinha a temperatura no interior do quarto adequada para o crescimento da planta.

Os GCMs acreditam que antes de ter cometido o suicídio, a mulher teria destruído tudo já que boa parte dos objetos estavam danificados e havia terra, adubo e restos da planta pela residência;

A perícia da Polícia Civil de Bragança Paulista esteve no local. Os objetos encontrados na casa foram apreendidos. O motivo que levaram a mulher a cometer suicídio ainda é desconhecidos das autoridades policiais que deverá apurar o caso.

Foto - Junior Mosca/Redes Sociais

Publicado às 12h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial