Traficante é detido com mais de um quilo de maconha no Alto das Palmeiras

A Polícia Militar de Serra Negra deteve na noite de ontem, 31/1, um homem por tráfico de drogas na Rua João Batista Ciambelli, no Alto das Palmeiras.

Por volta das 20h30, os PMs cabo Wilson e soldado Luana estavam em patrulhamento na região e avistaram um veículo estacionado. Um homem, conhecido dos meios policiais estava no carro.

Na revista pessoal, a PM encontrou um cigarro de maconha. O suspeito informou que o produto seria para consumo próprio. No prosseguimento da revista, um total de R$1550, em dinheiro estava de posse do rapaz.

Apesar de afirmar de que nada de ilícito estaria no veículo, as autoridades encontraram 27 porções de maconha, prontas para a venda, uma bolsa com outros três tijolos de maconha, uma balança de precisão, sacolés para o embalo dos produtos e uma balança de precisão.

Ainda foram encontram mais quatro porções de cocaína, uma faca, provavelmente para utilização do fracionamento da drogas e uma tábua para corte. A maconha pesou 1082,40 gramas e a cocaína 20,33 gramas. O suspeito foi detido em flagrante.

Publicado às 9h11

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbm