Autoridades prendem suspeito e recuperam equipamentos furtados em escola no São Luiz

Equipes da Guarda Civil Municipal de Serra Negra e Polícia Militar detiveram um homem e recuperam uma caixa de som e um notebook que foram furtados da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professora Maria Lúcia Stenghel Salomão de Azevedo, no São Luiz.

O crime aconteceu durante do final de semana de carnaval. Na manhã de 4 de março, o comandante Marcelo Boccato recebeu uma comunicação anônima, informando o paradeiro dos equipamentos. Imediatamente designou os GCMs Santiago e Maurício para acompanha-lo na diligência. Com apoio dos policiais cabo PM Azevedo e soldado PM Bonfim, deslocaram-se à residência indicada. O proprietário autorizou a entrada e vistoria policial, ocasião em que localizaram a caixa de som com placa de patrimônio da Prefeitura de Serra Negra.

Como o suspeito não se encontrava no imóvel, as guarnições da GCM e PM saíram à sua procura. Ao localizarem-no e proceder à abordagem, o suspeito teria confessado o furto e informado o local em que estaria o notebook: um outro endereço. No segundo imóvel, adentrado com autorização do pai do suspeito, o computador portátil foi encontrado em um guarda-roupas.

Com isso, o réu-confesso recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. Caixa de som e notebook também foram apresentados à autoridade policial de plantão.

Publicado às 10h35

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br