Campinas Shopping traz encontro de fuscas e carros antigos

Onde quer que estacionem, os carros antigos atraem uma multidão de apaixonados. No próximo domingo, dia 18 de setembro, estas máquinas, tratadas como preciosidades por colecionadores, têm um evento exclusivo no Campinas Shopping. Entre Fuscas e muitos outros veículos que fizeram história, são esperados cerca de 500 expositores no encontro que chega à 7ª edição no centro de compras e se consolida com uma programação para toda a família. “Será um evento para toda família. Vamos manter a tradição dos encontros de carros antigos no Campinas Shopping. Além dos Fuscas, que são presença garantida todos os anos, receberemos clubes de carros antigos de várias marcas de toda a região”, afirma Thaís Sperancini U Gomez, gerente de Marketing do Campinas Shopping. Durante todo o evento, são esperados mais de 2 mil visitantes.

Consolidada como um encontro de aficionados por carros, a exposição realizada no Campinas Shopping reúne modelos emblemáticos do Fusca, como a réplica de Herbie, o carro do filme Se meu Fusca Falasse, além de versões mais antigas, fabricadas na década de 1950.

Na linha Volkswagen, o visitante também poderá matar a saudade dos modelos Karmann Ghia, Brasília, Kombi, VW 1600, TL, e de clássicos produzidos por outras grandes empresas automobilísticas, como Galaxie, Opala, Chevette, Maverick, Simca Chambord, picapes dos anos 1960, Jeep, entre outros. “A exposição com Fuscas de várias épocas ao lado de muitos veículos antigos que marcaram época, certamente vai atrair ainda mais a curiosidade do público”, diz Thaís Gomez.

No estacionamento do Campinas Shopping, o evento também é diversão garantida para toda a família, incluindo os pets. “A estrutura vai contar com food trucks, espaço kids, brinquedos infláveis e também com shows ao vivo”, destaca a gerente.

No evento, os expositores que entrarem até às 12h e doarem um quilo de alimento não perecível terão direito à gratuidade de estacionamento. A condição não é válida para Sem Parar e ConectCar. A mostra tem o apoio da União das Equipes e conta com a participação de vários clubes de automóveis antigos do Brasil.

SOBRE O CAMPINAS SHOPPING

Inaugurado em 1994, o Campinas Shopping é um dos principais centros de compras da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e desde 2009 integra a rede brMalls, empresa referência no setor de varejo no Brasil. Seu mix diversificado, com mais de 200 lojas, destaca entre as âncoras as mais importantes marcas de varejo do Brasil. A estrutura agrega um complexo de cinema com 10 salas de exibição, praça de alimentação, academia e estruturas de lazer e serviços. Privilegiado pela localização, o Campinas Shopping é facilmente acessado pelas rodovias Santos Dumont e Anhanguera e é o mais próximo do Aeroporto Internacional de Viracopos, a apenas 8 quilômetros de distância.

SERVIÇO

Exposição de Fuscas e carros antigos

18 de setembro, das 9h às 16h

R. Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago, Campinas (SP)

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping

Evento gratuito

Publicado às 8h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br