Tortuguita entra em campo no Futcamp do Craque Neto, em Águas de Lindoia

A Tortuguita, marca icônica e uma das personagens mais queridas e autênticas do Brasil, entra em campo e participa da 1ª edição do FutCamp do Craque Neto, um ciclo de treinamentos focado em futebol de campo, destinado a crianças e adolescentes. A imersão será realizada entre os dias 1º e 3 de setembro, no Oscar Inn Eco Resort, em Águas de Lindóia.

Além da Tortuguita e do Craque Neto, ídolo do futebol nacional e campeão brasileiro de 1990 com o Corinthians, o FutCamp contará ainda com a presença do atleta Velloso, ídolo e um dos maiores goleiros da história do Atlético Mineiro e do Palmeiras, e de Souza, jogador que atuou como meio-campista em diversos clubes, entre eles São Paulo, PSG, Fluminense e Grêmio. A Tortuguita circulará por todo o local realizando ativações de sampling, com a entrega de produtos da marca, tirando fotos com fãs e, claro, fazendo o seu ritual. Para mais informações sobre como participar da iniciativa, acesse: https://lp.the360.com.br/

SOBRE A ARCOR

Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.

Publicado às 16h53

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial