Homem ateia fogo em veículo no Centro de Serra Negra

A Polícia Militar de Serra Negra deteve na noite de ontem, 16, um homem que agrediu a mulher e o filho. 

Por volta das 12h20, a PM foi solicitada. As vítimas relataram que o suspeito havia chego embriagado em casa. Ele ateou fogo no carro da família e entrou dentro dele para atentar contra a própria vida.

As vítimas tiraram o homem de dentro do carro e o amarraram. O suspeito conseguiu ainda agredir a mulher com chutes no rosto e utilizou um cabo de vassoura para ferir as costas e membros inferiores.

Neste momento, a PM chegou e controlou o fogo no veículo. O local foi preservado e as partes foram levadas para a Delegacia.

Na Polícia Civil, o delegado Walter Pires Junior determinou a prisão por violência doméstica/Maria da Penha.  O suspeito informou que queria separar da mulher e discutiu com ela. Ele confirmou ter consumido bebida alcóolica. Ele diz ter pedido mais dinheiro para voltar ao bar e como houve a negativa ateou fogo no veículo e entrou dentro dele para tentar tirar a própria vida.

Já a mulher disse que o marido chegou em casa com mais uma pessoa. Ele estaria dizendo que ia vender o carro. A mulher respondeu negativamente. O rapaz que acompanhava o suspeito deixou o local. Em seguida teve início a cena para a destruição do veículo. 

Publicado às 15h04

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial