Os pets já são vistos como membros da família, inclusive
nas comemorações, como o Natal. Pensando nisso, a Padaria Pet, rede
especializada em inovação gourmet para cães e gatos, acaba de lançar petiscos
natalinos, como panetone, chocotone e petiscos fantasias com formatos de
elementos natalinos para agradar os cachorros nas festas de final de ano.
As novidades chegam para incrementar o portfólio da rede
que, em 2020, cresceu 100% no número de unidades, atingindo a marca de 16
unidades, sendo que 10 delas já estão ativas e seis irão inaugurar em dezembro.
“A expansão da Padaria Pet vai chegar ao nordeste com mais força nos próximos
dias, nas cidades de Aracaju, Imperatriz e Porto Seguro. Para 2021, mais 5
franquias serão inauguradas em Recife, Fortaleza, João Pessoa, São Luís e
Teresina, superando a marca de 20 unidades em todo território nacional”, explica
o diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.
Aproveitando a época festiva de final de ano, os produtos
natalinos estarão disponíveis em todas as unidades da rede, localizadas em São
Paulo, Minas Gerais, Vila Velha e Teresina. O diretor de expansão da Padaria
Pet, Arquelau So, conta que esses mimos podem ser oferecidos como forma de
carinho ou reconhecimento por um bom comportamento durante o ano. “O ano de
2020 fez com que os pets ficassem mais ao nosso lado, por conta do isolamento
social, o que resultou em uma conexão maior com os AUmigos de quatro patas. Com
isso, pensamos que oferecer os petiscos natalinos nada mais é do que um gesto
de gratidão pelo companheirismo, além disso, são opções deliciosas como
presentes de Natal”, explica.
Os panetones e chocotones possuem 80g e são feitos com
flocos de carne. Já os petiscos fantasias são 100% vegetal e com formatos
natalinos, como árvore de Natal, guirlanda, boneco, papai noel, rena e bengala
com o ticket médio de R$10,00. São produzidos com linhaça, que atua como
anti-inflamatório e antioxidante e não contém couro bovino. Além disso, o
petisco também ajuda a combater o estresse, fortalece a musculatura do AUmigo,
controla o tártaro e combate o mal hálito.
“Para 2021, temos a expectativa de lançar o champagne
para cães, assim os AUmigos poderão brindar junto com os tutores”, comenta
Rodrigo Chen, sócio fundador responsável da Padaria Pet.
Sobre Padaria Pet
Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que já conta com seis lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. Sabia mais em http://www.padariapet.com.br/