Lake Vilas recebe crianças excepcionalmente no Dia das Mães

Oportunidade única, esperada por muitos clientes da casa, o Lake Vilas Charm Hotel & Spa, localizado em Amparo, a 100 km da cidade de São Paulo, abre suas portas para receber as famílias com crianças neste Dia das Mães. Reconhecido como o hotel mais romântico do país e desejado por casais, o espaço situado em um cenário paradisíaco em meio à natureza, abre a exceção para acolher a todos em apenas duas datas especiais: o próximo final de semana e Natal.

Para quem deseja passar o Dia das Mães em meio a natureza e com a família toda reunida, o Lake Vilas abriga o maior jardim privado do Brasil em mais de 3,5 milhões de metros quadrados com paisagens únicas, como bosques, lagos, cachoeiras, spa exclusivo e espaços para relaxar. Além disso, a estrutura do hotel oferece uma infinidade de atividades para quem viaja com crianças, adolescentes ou mesmo com a família completa.

Conheça algumas dessas opções:

Stand up paddle e minipraias

No lago principal, em frente aos restaurantes e piscina, pode se praticar o stand up paddle. Além disso, é neste espaço que se encontram as minipraias, ideais para descansar, tomar sol e ficar em conexão com a natureza.

Beach tennis e quadras esportivas

São diversas quadras de tênis de saibro e lisonda (coberta), mas a mais recente é a de beach tennis, que tem cada vez mais atraído adeptos pelo mundo.

Piscina externa e piscina aquecida

O Lake Vilas oferece um espaço exclusivo ao lado do grande lago e com serviço de restaurante disponível, onde é possível contar com gastronomia impecável. Além da piscina externa, o hotel também possui piscina aquecida em seu spa com decoração de Bali, ideal para finalizar o dia.

Outras atrações:

Pista de cooper;

Trilhas ecológicas;

Passeios de bicicleta;

Sala de jogos, xadrez, sinuca e baralho;

Jardim da cachoeira com redes;

Spa com sauna, ducha escocesa e vários tratamentos;

Bosque encantado, coliseu do fogo e cristal rosa;

Cinema;

Restaurantes;

Casa de meditação de vidro sobre o riacho;

Espaço fitness com equipamentos de última geração.

Vilas completas para famílias com até 06 pessoas

Vale lembrar que as vilas do hotel – como são denominadas as acomodações - contam com dois quartos, sendo um de casal e outro com duas camas de solteiro, o que facilita viajar com a família. Uma alternativa para grupos maiores é a Vila Primavera, com 500 m², a mais exclusiva do hotel. Trata-se de uma casa com dois andares, três quartos e salas, decorados com móveis de luxo.

Para mais informações sobre o Lake Vilas e as hospedagens do Dia das Mães, acesse www.lakevilas.com.br 

Sobre o Lake Vilas

Localizado em Amparo, a 1h30 da capital de São Paulo, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA é um verdadeiro refúgio em meio à natureza exuberante dos vales e colinas da capital histórica do Circuito das Águas Paulista. Hospedagem perfeita para casais que buscam o prazer de relaxar e restabelecer a conexão amorosa do relacionamento com total privacidade, o espaço conta com oito vilas exclusivas, inspiradas na excelência de conforto e decoração dos padrões internacionais. Alta gastronomia, serviços personalizados de SPA, casa de meditação com doze lagos e trilhas encantadas são também grandes diferenciais do local, eleito como Melhor Hotel da América Latina, em Excelência na categoria “Readers Awards” da Condè Nast Johansens. Para saber mais, acesse www.lakevilas.com.br

Publicado às 9h14

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br