Na manhã deste domingo (14), Penapolense e Itapirense fizeram o jogo de ida das quartas de final no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, e empataram por 2 a 2. Não faltou emoção.

O primeiro tempo foi marcado pelo controle do meio de campo do Penapolense e das jogadas de transições rápidas dos visitantes. O mandante aproveitou o fator casa e conseguiu pressionar o adversário grande parte dos 45 minutos iniciais.

Com a posse de bola, a Penapolense apertava cada vez mais o Itapirense e, aos 22 minutos, Danilinho abriu o placar com um golaço de fora da grande área sem chance para o goleiro adversário.

Mas do outro lado, Jé não deixou o brilho apenas para o camisa 10 do mandante e, deixando dois jogadores da Penapolense no caminho, igualou o placar aos 34 minutos.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo da partida, em jogada trabalhada na área do Itapirense, Vini Ed deixou a Penapolense de novo na frente do placar. Parecia que o time da casa ia conseguir segurar a vitória.

Mas ao apagar das luzes, Gui aproveitou boa jogada ofensiva da Itapirense e empatou novamente, deixando tudo em aberto para o jogo do próximo domingo (21), às 15h, no Estádio Chico Vieira, em Itapira.

Publicado às 17h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br