Itapirense está nas semifinais do Paulista da Segunda Divisão

As semifinais do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão foram definidas na tarde deste domingo (21). Em casa, a Itapirense superou o Penapolense por 1 a 0 no estádio Coronel Chico Vieira e garantiu sua vaga.

Com a vitória, a Itapirense se garantiu como o segundo melhor classificado, assim encarando o São-Carlense nas semifinais. Do outro lado, Grêmio Prudente e Flamengo definem o outro finalista.

Precisando apenas de um empate para garantir a vaga, a Itapirense se defendeu praticamente o jogo todo, enquanto o Penapolense se lançava ao ataque. A partida pegou fogo em Itapira, fato que culminou na expulsão da principal arma ofensiva da Itapirense, que mesmo com um a menos, mostrou que seu passaporte à semifinal não foi apenas uma coincidência.

Em um contra-ataque perfeito, Suba acreditou e cruzou na medida para Guilherme, que colocou a bola no cantinho e colocou a Itapirense à frente no placar. A Itapirense então se fechou ainda mais atrás e garantiu a vaga à semifinal.

Como garantiram a vaga com melhores campanhas, Grêmio Prudente e Itapirense definirão os finalistas e classificados à Série A3 de 2023 em casa diante de Flamengo e São-Carlense, respectivamente.

Confira os confrontos semifinais:
Grêmio Prudente x Flamengo
Itapirense x Grêmio São-Carlense

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Publicado às 17h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br