Com desfile, coquetel e muitas novidades, Hope Fashion Day apresentou tendências da moda Verão na Flor Viva

O sábado, 21/9, foi de parar o trânsito, na loja Flor Viva, em Serra Negra. O dia foi dedicado à Hope Fashion Day, evento que apresentou as novidades da Moda Verão da Hope, principal fabricante de lingeries que é exclusiva na Flor Viva. 

Durante todo o dia, clientes e amigas puderam conferir as novidades que foram apresentadas pela equipe e também pela modelo Gabrilella Medeiros, da Angels Models. “Pudemos sentir nossas clientes gostando das novidades e percebendo a diferença das peças da Hope. Sem dúvida, é uma parceria que tem nos dado ótimos frutos e crescimento, com loja de roupas íntimas, em Serra Negra e região”, ressaltam as sócias Elaine e Eliane. 

A Flor Viva, é uma loja licenciada da Hope Lingerie. Todas as novidades são recebidas em primeira mão na loja de Serra Negra. A loja está localizada na rua Sete de Setembro, 64, lojas 3 e 4.

Para mais informações, o telefone de contato é o 19-3892-4960, WhatsApp – 19-97123-5376. Nas redes sociais, acompanhe o facebook.com/florvivamodaintima e instagram.com/florvivamodaintima

Publicado às 15h12

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro


Clique nas imagens abaixo para ampliá-las, coloque o mouse em cima da mesma ampliada para avançar e voltar.