Peça Teatral conta com arrecadação de alimentos para o Fundo Social

O Analista e a Sexóloga de Bagé é atração no sábado, (21)

Na noite de sábado, (21), o Auditório Mário Covas, do Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista recebe a peça O Analista e a Sexóloga de Bagé, às 21 horas.

O texto e direção são de Cláudio Cunha. O ator assessorado pela sua recepcionista Margarida (Luna Alves) recebe o público para uma palestra cujo tema è o Riso.

A trama é emoldurada por causos, anedotas, reafirmando a primazia da piada bem contada. Além disso, a exuberante sexóloga irrompe pela platéia, explicando tudo o que precisamos saber sobre sexo de forma inusitada e divertida. Cunha, após verdadeira batalha verbal, seduzido pela mulher, resolve conquistá-la.

A peça tem duração de 1h35. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Café do Barulho, na Praça João Zelante e Estância Pães, na Praça João Pessoa. O valor do ingresso é R$ 20. Para estudantes e estudantes há meia entrada por R$ 10. Na entrada do evento é obrigatória a entrega de um quilo de alimento que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra.

Em 1998, o espetáculo já aparecia no Guinness Book com dois recordes: a peça a mais tempo em cartaz e o ator a mais tempo permanente num personagem. Cunha reclama um outro recorde: o ator que mais viaja no Brasil. Em 27 anos de andanças pelos palcos do país, as várias adaptações do personagem fizeram rir mais de 2 milhões de espectadores. No espetáculo, Cunha acumula ainda as funções de autor e diretor - seguindo a Escola do Teatro de Revista, para ele a grande linguagem de cena brasileira.