Liquida FestMalhas Online já começou

Jacutinga, através da Associação Comercial - Acija, organizou o FestMalhas Online, um site que conecta o consumidor com os fabricantes nestes tempos de isolamento social. E finalizando a temporada de inverno, acontecerão promoções de 17 de agosto a 20 de setembro no site www.festmalhas.com.br. As coleções de inverno estão com descontos convidativos com peças até 50% off.

O site é uma vitrine de produtores de tricot de Jacutinga, integrante do Circuito das Malhas do Sul de Minas. Através deste canal, o cliente pode fazer contato direto com os fabricantes e, assim, efetuar suas compras com as melhores condições.

E quem gosta de promoções não poderá perder esta oportunidade de atualizar o guarda roupa. Até os pets vão ganhar roupas novas. A Tricotpet tem uma variedade de peças para seu gato ou cachorro e, os looks para os tamanhos de 1 a 5 estão com preços incríveis, qualquer peça por R$10,00 em toda a loja. São diversos tipos de modelos e tecidos, além do tricot, tudo isso vai depender do gosto ou tamanho do pelo do animalzinho. Para lojistas, o atendimento pode ser vip, agendando um horário para uma vídeo chamada, o comprador acompanha a escolha de seu pedido além de e pode tirar todas as dúvidas.

Marcas também agradam com a oferta de frete grátis, na Portal Tricot, compras acima de R$199,00 ganha o transporte. O formato de vendas online já conquistou o público e essa moda pegou.

O grupo de empresários que apostou nas vendas online está preparando coleções de verão alegres e aconchegantes. Para um home office, lives ou até mesmo para aqueles que precisam trabalhar fora de casa, as pessoas estão precisando de aconchego. As peças de verão prometem te abraçar, da forma que estamos precisando.

Com informações de Nívea Dias

Publicado às 20h18

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro