Nova Pett tem ração Akiles com preço especial nesta semana

Além de 100% balanceado, nutriente tem baixo custo e pode ser servido para todas as raças de cães.

A Nova Pett está de volta, com nova direção e novidades para o seu animal. O espaço, na rua Massatoshi Shinozaki, 96, no loteamento Nova Serra Negra, conta com rações para todas as fases do seu cão e gato.

Nesta semana, o cliente encontra ração Akiles, pacote com 15 quilos a R$43. “A Akiles é um nutriente 100% balanceado, produzido com ingredientes selecionados e enriquecidos com vitaminas e minerais. Formulado com ingredientes selecionados, o perfeito equilíbrio dos nutrientes faz da ração e o alimento ideal para todas as raças de cães.”, garante a fabricante da ração. Além disso, caso queira, o cliente encontra também pacotes de um quilo na Nova Pett. 

Além disso, as marcas Golden, Special Dog, Dog Choni, Pedigree, Magnus, Whiskas, Special Cat, Golden Gatos, Premier, Titan e Akiles são encontradas no espaço O cliente também encontra itens para a proteção e cuidados para seu animal. Coleiras, casinhas, protetores e uma serie de acessórios para que seu animal esteja bem cuidado é oferecido pela loja.

A Nova Pett atende de segunda a sábado, das 9 às 18 horas e aos domingos, das 9 às 12 horas. Pela internet, o cliente pode ser atendido pelo https://www.facebook.com/novapettoficial e WhatsApp 19-99843-2635.

Publicado às 9h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br.whatsapp e nos dê um oi para o cadastro