GCM de Amparo emite nota sobre mulher que caiu da viatura

A Guarda Civil Municipal de Amparo informou por nota, os fatos que aconteceram no caso da mulher que caiu da viatura e foi levado para a Santa Casa Anna Cintra. O fato ocorreu no quarta-feira, 21/3.

Confira abaixo o informativo

Nesta data, 21/03/18, foi solicitado a presença da GCM no terminal rodoviário, onde havia uma mulher quebrando o restaurante ali existente denominado Lanchonete e Restaurante.

Os Guardas Municipais chegaram pelo local e constataram a veracidade dos fatos, pois haviam vários objetos quebrados caídos no chão. Ao avistar os patrulheiros, a mulher que continuava muito agressiva passou a desacatar os agentes municipais, sendo dada voz de prisão a ela, na qual resistiu, onde foi necessário o uso de algemas para contê-la e preservar sua integridade física bem como as dos GCM's.

A averiguada foi colocada no compartimento de presos para ser conduzida ao DP, porém a mesma na intenção de fugir passou a chutar a tampa traseira da viatura danificando-a vindo a cair ao solo. De imediato os GCM's pararam a viatura e prestaram socorro a mesma, sendo a averiguada conduzida pela ambulância ao hospital Santa Casa Ana Cintra onde permaneceu em observação.

Posteriormente, após ser liberada pelo médico a averiguada foi conduzida para a delegacia de polícia civil onde foi ratificada a voz de prisão por danos, danos qualificados, desacato e resistência a prisão sendo recolhida para a cadeia de Piracaia. A averiguada já possuía passagens pela polícia por furto, roubo, tráfico e danos ao patrimônio público.

Publicado às 12h08