Copa São Paulo movimenta Itapira a partir de amanhã

Com todas as partidas transmitidas e início na terça-feira, 2 de janeiro, a tabela de jogos da 54ª Copinha Sicredi está definida. Com 128 times divididos em 32 grupos, a competição terá sete fases. A primeira, em que se classificam as duas melhores equipes de cada chave, se encerra no dia 11 de janeiro.

A partir da segunda etapa, a competição é disputada em mata-mata com disputa de pênaltis em caso de empate. A decisão será no dia 25 de janeiro, quando será comemorado o 470º aniversário da cidade de São Paulo.

Atual bicampeão, o Palmeiras estreia na quinta-feira (4), às 17h30, diante da Queimadense-PB, em Barueri. Um dia antes, em Marília, o Corinthians, maior campeão do torneio, enfrenta o Ji-Paraná-RO, às 21h45.

Tetracampeão, o São Paulo estreia na quarta-feira (3), às 19h30, contra o Porto Vitória-ES, em Araraquara. Tricampeão da Copinha, o Santos encara o Remo-PA na quinta-feira (4), às 19h45, em Diadema.

Na região, Itapira é uma das sedes da competição. A chave tem jogos na quarta-feira, 3, no Estádio Coronel Chico Vieira. Às 13 horas, a Esportiva Itapirense abre a rodada contra o Ituano. Em seguida, o Criciúma enfrenta o Atlético Cearense. Os jogos serão transmitidos pelo Youtube da Federação Paulista. 

Publicado às 8h24

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.