Rock Ativo conta com bandas e DJ, em Socorro

O festival Rock Ativo terá sua próxima edição no dia 15 de outubro, no Parque da Cidade, dentro das atrações do Festival da Primavera, que terá parque de diversão e parque de alimentação com parte da renda revertida para o ICA – Instituto Cultura e Arte, associação que coordena o Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco”.

Nove bandas já confirmaram sua participação no festival, que tem entrada gratuita e início previsto para as 16h, são elas (em ordem alfabética): BBC, Bluezzeira de Responsa, Cidade Fantasma, Maniglia, Muqueta na Oreia, Nino Piantamar, Rockstrada, Teorias do Amor Moderno e UnHoly Mary.

O apresentador do programa Autoral Brasil da Kiss FM, Marcel Costa, e o produtor Sérgio Almada do Bloco Almada vão participar da apresentação do festival, que também conta com divulgação pelo Bons de Papo da rádio 94 Pop FM de Socorro.

O evento tem realização da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Socorro, com apoio do Conselho Municipal de Cultura – Comupc, Bilddenk, Hostel Cantinho Família Aventura, Regiane Rodrigues e curadoria do Coletivo Rock Ativo.

Uma playlist com músicas das bandas participantes da próxima edição do festival está disponível no site oficial do festival: www.rockativo.com.br

Publicado às 9h03

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br