Mortes pela pandemia, notícias policiais, cancelamento do Carnaval em 2.022, e muito mais marcaram o ano de 2.021, no Circuito de Notícias

O portal www.circuitodenoticias.com.br teve em 2.021 de mais de 615 mil acessos. Em 2.022, o site de notícias deve ultrapassar a marca de 4 milhões de acessos, com informações partindo de Serra Negra e toda a região do Circuito das Águas Paulista.

Em janeiro, a sétima morte por Covid-19, foi a matéria mais lida do mês. Em 2.021, 98 óbitos pela doença aconteceram. Em Amparo, o recorde de casos num só dia, com cinco mortes na mesma data também assustou. Outro assunto que chamou a atenção, foi a nota da Prefeitura de Serra Negra que estudava o retorno das aulas.

Em fevereiro, mesmo sem o Carnaval, uma festa clandestina foi destaque nas mais acessadas. As operações policiais na cidade e a detenção de um casal por roubo a um taxista em Socorro chamaram a atenção.

Em março, os dois óbitos em um acidente com deslizamento de terra no bairro dos Francos, o desaparecimento de um pedreiro e o suicídio de uma policial, no Bairro do Refúgio da Serra foram os assuntos mais lidos.

Abril, foi mês um motociclista colidindo com carro em frente ao posto da Barragem, uma mulher atropelada no Centro de Serra Negra e uma joalheria atacada em plena luz do dia, no Centro da cidade entraram como destaque.

Maio foi o mês de muitos acessos na informação da internação do vice-prefeito de Serra Negra, em UTI, devido a Covid-19, a detenção por tráfico de drogas de um homem no Nova Serra Negra e a morte do ex-vereador Vladimir Kapor foram os mais acessados.

As sete mortes em um dia no mês de junho, por Covid-19, em Serra Negra, a PM detento uma quadrilha e o novo decreto de reabertura do comércio foram os assuntos mais lidos do mês de junho.

Julho, mês de férias e de proibição de ônibus de turismo em Serra Negra. Mais duas mortes por Covid-19 e o acidente com três veículos na Socorro/Bragança, estiveram entre os assuntos mais lidos do portal.

Em agosto, os decretos do Governo do Estado, em virtude da pandemia, a ação da GCM de Amparo para dispersar uma festa com 200 pessoas e a morte de um homem de Serra Negra, em acidente com moto na cidade de Lindoia tiveram muitos acessos.

A nova variante Delta, em Serra Negra e Pedreira e as operações policias que abordaram mais de 270 pessoas na cidade da Saúde ficaram no top 3, de setembro.

Em outubro, a campanha para arrecadação de recursos para um jovem de Monte Alegre do Sul, um casal detido por associação e tráfico de drogas no Bairro das Palmeiras e um procurado pela Justiça recolhido pela PM estiveram entre os assuntos mais lidos.

Novembro foi o mês do início das discussões do cancelamento do Carnaval, em 2.022, no Circuito das Águas Paulista, o caso da professora que teria relacionamento com um aluno de 14 anos e do resgate de um homem no Rio Camanducaia, em Amparo.

Fechando o ano, as notícias do homem que bateu na mãe e ameaçou o irmão com arma de fogo em Serra Negra, a detenção de três homens por tráfico de drogas e a eleição da vereadora Barbara da Saúde para o Parlamento da Região Bragantina foram os assuntos.

Publicado às 11h39

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbm